Como participar!

POR QUE O PROFISSIONAL CONSULTOR DEVE ESTAR NO MIC???

Nós do MIC valorizamos a formação acadêmica e a experiência prática para agregar valor ao grupo e aos consumidores.

Uma tabela de pontuação acadêmica e prática dos colaboradores vai garantir um grau de relevância para que o nosso conteúdo, as propostas de consultoria e o nível dos cursos em nossa plataforma, sejam focados na excelência do que o MIC tem a oferecer ao mercado, traduzimos isso com a participação de profissionais gabaritados pelo conhecimento prático e acadêmico.

Acreditamos que é necessário juntar o conhecimento acadêmico, a expertise da prática de mercado para agregar valor e ampliar os conhecimentos e conceitos que vão beneficiar diretamente as empresas e a manutenção dos consagrados conceitos do marketing.

1. Os textos deverão ter um padrão estipulado como normativo para garantir a uniformidade em todas as publicações:

  • Tema relevante ao marketing e suas áreas de atuação conforme padrão Marketing In Content

  • Formação mínima em Especialização em Marketing ou nas suas áreas – vamos desenvolver uma tabela de pontuação para dar relevância ao participante

  • Fonte arial / Corpo 12 / Espaçamento 1.5

  • Quantidade de palavras entre 350 e 500 (acima disso tem de justificar para um máximo de 650)

  • Ilustrado

2 . Deveremos ter uma qualificação mínima de formação para os participantes colaboradores que querem postar seus textos e cursos. Formação mínima em Espacialização em marketing ou áreas afins

O participante do Projeto que pretende publicar seus artigos ou textos, deve seguir uma linha de exigência que tem como inspiração os padrões do Ministério da Educação para aceitação de Professores nos quadros das Universidades e Faculdades, no Marketing In Content valorizamos um conjunto de características e o maior peso será a experiência profissional, que juntas vão contribuir com o desenvolvimento de conceitos e aplicações práticas aos que nos procuram.