Categorias
Marketing Conceito Mídias Sociais

3 motivos para usar e-mail marketing na sua empresa

O e-mail marketing é uma das ferramentas mais antigas dentro do marketing digital. Com o passar do tempo essa estratégia ganhou reformulações por conta dos avanços tecnológicos, e apesar de suas mudanças essa estratégia nunca deixou de ser utilizada e continua trazendo bons resultados para um negócio.

Uma ótima forma de aproximar e engajar seus clientes a marca/negócio é utilizando o e-mail marketing. É possível criar uma relação duradoura e mais direta. Então podemos dizer que o e-mail marketing é uma excelente ferramenta para relação e vendas.

Atualmente a grande maioria das empresas acaba focando suas estratégias de marketing digital apenas em redes sociais, como Facebook e Instagram, mas o e-mail marketing pode ser uma ótima opção para o seu negócio.

Separamos 3 motivos para usar e-mail marketing na sua empresa:

  1. Baixo investimento – Em comparação com outros canais de comunicação tradicional, investir em e-mail marketing possui um baixo investimento sendo um ótimo custo benefício, principalmente se sua empresa ainda está iniciando nas estratégias de marketing digital;
  2. Comunicação personalizada – O e-mail marketing proporciona um contato pessoal e direto com o receptor, então é possível segmentar e personalizar o conteúdo para seu público alvo, levando informações que sejam de interesse daquele receptor;
  3. Marketing de relacionamento – Uma das melhores formas de se criar marketing de relacionamento no mundo digital é utilizando o e-mail marketing, exatamente por ele ser uma ferramenta de comunicação pessoal e direta, é possível criar e fortalecer sua comunicação com o cliente em datas comemorativas, levar informações exclusivas, novidades sobre produtos ou serviços, por exemplo.

Ficou interessado em investir no e-mail marketing para sua empresa? Entre em contato conosco que podemos te ajudar!

Acesse www.vinculoconsultoria.com

Ou me chame no whatspp 12 99113-7083

Flavia Valentim

REFERÊNCIAS

https://rockcontent.com/br/blog/email-marketing-para-estrategia-de-conteudo/#:~:text=O%20email%20marketing%20%C3%A9%20o,ter%20resultados%20sem%20muita%20complexidade.

https://resultadosdigitais.com.br/marketing/por-que-fazer-email-marketing/

https://emarketingbr.com.br/blog/5-motivos-para-usar-o-email-marketing-na-sua-estrategia-de-marketing-digital

https://mutant.com.br/blog/e-mail-marketing-saiba-por-que-ainda-e-importante-para-sua-estrategia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *